Tendência

Skål Internacional São Paulo homenageia sete profissionais como Personalidades do Turismo.

Noite mágica do turismo é o tema do evento, que reforçou a união para o desenvolvimento do setor como um todo.

A Skål Internacional São Paulo – Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – entregou o prêmio personalidade do Turismo Skål 2023, no dia 25 de setembro no hotel Grand Mercure Ibirapuera.
Em 2023, o reconhecimento do mérito deve-se à prévia consulta dos nomes que foram apresentados ao grupo de gestão da Skål Internacional São Paulo por entidades nacionais do trade, representativas dos diferentes elos que compõem o setor de Viagens Turismo e Eventos.

Ao todo, foram sete os homenageados, nas categorias Agência/Operadora (Aldo Leone, Agaxtur Viagens); Aviação (Eduardo Bernardes, Gol Linhas Aéreas); Destino (Bruno Wendling, Mato Grosso do Sul); Eventos (Paulo Ventura, Expo Center Norte), Grande Imprensa (Caio Luiz de Carvalho, Rede Bandeirantes), Hotelaria (João de Nagy, Sheraton São Paulo WTC Hotel) e Mobilidade Corporativa (Jamyl Jarrus, Movida).

Toni Sando, do SPCVB

O presidente da Skål Internacional São Paulo, Walter Teixeira, lembra que “a entidade está presente em 75 países, com mais de 12 mil membros conectados e alinhados aos 17 Objetivos Desenvolvimento Sustentável da ONU. A outorga do Personalidade do Turismo Skål 2023 vem ao encontro dos princípios norteadores da instituição e ratifica a importância do reconhecimento àqueles que fazem a diferença”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo