Ribeirão Pires
pontos de ônibus

Avenidas Professor Antônio Nunes e Salvador Ripoli foram beneficiadas com a manutenção que deverá se estender também para outras vias do bairro Santa Luzia
A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires realizou, nesta semana, manutenção em diversos pontos de ônibus da cidade localizados nas Avenidas Professor Antônio Nunes e Salvador Ripoli. A revitalização incluiu pintura, roçagem de mato ao redor do ponto e troca de cobertura quando necessário.
Outros pontos do bairro Santa Luzia deverão receber manutenção nos próximos dias. “O cronograma da secretaria inclui manutenções em várias ruas da cidade, descentralizando o atendimento de benefícios. Realizamos pintura na Praça Central e ruas desta região, mas ampliamos diariamente nossos esforços para outras localidades da cidade”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.
Prova desta descentralização, são as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que receberam manutenção com limpeza e capinação no entorno, como a da Vila Sueli, Jardim Caçula e Ouro Fino. Os espaços, que estavam repletos de mato e sujeira, agora recebem os usuários do sistema de saúde pública municipal com maior organização e com menos riscos de proliferação de pragas como ratos e insetos.